HiSTÓRIA

SÓ MESMO O TEMPO PODERIA CRIAR UM RESORT ASSIM

A natureza deslumbrante e uma belíssima história criaram a aura de magia e encantamento que o Grand Resort Serra Negra proporciona a cada hóspede.
Na Europa um lugar como este é denominado parador, categoria nobre de hotéis situados em antigos palácios, castelos e construções históricas.
O Grand Resort Serra Negra está em uma construção histórica concebida para ser um luxuoso hotel, e que foi enriquecida com modernas estruturas de lazer e de acomodações, cuidadosamente planejadas por Álvaro Cortes, arquiteto considerado um mestre em conciliar passado e presente.
O corpo principal do Resort com sua arquitetura em estilo colonial europeu, os salões com pisos de mármore italiano, a espetacular

varanda panorâmica, as magníficas portas entalhadas a mão e os elegantes arcos do restaurante principal, permanecem intactos, exatamente da forma como foram relatados pela imprensa nacional e internacional por ocasião da inauguração. O icônico campo de futebol, em que os jogadores da grande seleção brasileira dos anos sessenta treinaram para a Copa, também foi preservado.
O memorial com o autógrafo deles, no bosque do resort, relembra esse tempo de vitórias.
A vista magnífica para as montanhas da Mantiqueira, a 900 metros de altitude, é a mesma que foi apreciada por chefes de Estado e presidentes de importantes corporações.
As próximas histórias contarão de seus finais de semana, feriados e férias no Grand Resort Serra Negra.

Aguardamos sua visita Reserve agora